Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notas e Comunicados - PE2018 > Nota de pesar do Falecimento do Jovem Eudes Júnior!

Nota de pesar do Falecimento do Jovem Eudes Júnior!

publicado: 29/10/2018 13h59, última modificação: 29/10/2018 13h59
Colaboradores: Ticiano Lima

A comunidade do IFBA – Campus Santo Amaro recebeu a triste notícia de um trágico acontecimento com um aluno da Escola Pingo de Ouro. O jovem Eudes Júnior, era filho e irmão de alunos e ex-alunos (Eudes, Ana Cristina e Madson) dos cursos de Eletromecânica e Segurança do Trabalho no IFBA.

Em solidariedade à família, amigos do jovem Eudes Júnior e à Equipe Pingo de Ouro, o IFBA informa que está de luto e que lamenta a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho.

Infelizmente perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenham fé, muita força e procurem conforto amparando uns aos outros, e principalmente em Deus que ajudará vocês a ultrapassarem tão difícil momento. Que a alma dela encontre a paz no Reino de Deus! Nossos sentimentos a todos!

Desejamos muita força, meus queridos amigos. Que Deus conceda alívio ao coração de todos vocês. Para o que precisarem, nós estaremos aqui.

A comunidade do IFBA – Campus Santo Amaro.