Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Institucional > Coordenação de Registros Escolares (CORES)

Coordenação de Registros Escolares (CORES)

por Campus Santo Amaro publicado 12/07/2017 15h31, última modificação 13/10/2017 10h56

A Coordenação de Registros Escolares, subordinada ao Departamento Acadêmico do campus Santo Amaro, é o setor responsável por manter os registros acadêmicos da Educação de Nível Médio e Superior no campus. Entre suas principais atribuições estão:

- Guarda de documentos escolares dos discentes dos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e dos cursos da Educação Superior;
- Recebimento do setor de Protocolo do campus solicitações de discentes para emissão de documentos relacionados à sua vida escolar, bem como, solicitações de transferências e desistências de curso;
- Emissão de documentos relativos à vida acadêmica dos estudantes dos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e dos cursos da Educação Superior, nos prazos estabelecidos (vide prazos no link abaixo);
- Planejamento, organização e execução da matrícula dos discentes em cada período acadêmico;
- Encaminhamento aos setores competentes, qualquer registro escolar que diga respeito à movimentação da vida acadêmica dos alunos;

As solicitações dos estudantes, referentes a assuntos escolares, são realizadas no setor de Protocolo (Recepção) do campus, por meio de preenchimento de requerimento específico

 

Documentos:

Atribuições

Prazos

Horário de funcionamento

 

Equipe:

Coordenadora de Registros Escolares: Marta Jamille Miranda Oliveira

Assistente de Administração: Luciene Lima Bispo Santos

Assistente de Administração: Marcos Luiz Andrade de Carvalho

E-mail:

registrado em: