Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Comissão organizadora do Pré-IFBA publica nova lista de classificados

Comissão organizadora do Pré-IFBA publica nova lista de classificados

publicado: 03/08/2017 13h23, última modificação: 03/08/2017 13h23

Em caráter extraordinário, a coordenação de extensão do IFBA campus Santo Amaro, divulga nova lista de convocados para a Pré-IFBA 2017. O ajuste na seleção deve-se a alguns alunos pré-selecionados não estarem adequados ao projeto do curso que exigia que o candidato fosse estudante da rede pública do município de Santo Amaro, preferencialmente estudantes de escolas municipais, e declarasse número de RG e CPF válidos. Para verificar a nova lista de convocados clique aqui. A abertura do curso será amanhã (04), às 9h, na Câmara de Vereadores. Para que os convocados confirmem as vagas, é imprescindível que apresentem cópias de RG, CPF e comprovante de matrícula do ano em curso. O Pré-IFBA ocorrerá nas escolas municipais Senador Pedro Lago, funcionando na Escola Maria Mutti e na Escola Luiz Viana, respectivamente no Centro e no Trapiche. As aulas seguem de agosto a outubro, perfazendo um total de 60 horas. O projeto Pré-IFBA 2017 é coordenado pela professora Andrea Amazonas e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão.