Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Notícias 2016 > Campus Salvador prorroga inscrições para vagas residuais de cursos superiores

Campus Salvador prorroga inscrições para vagas residuais de cursos superiores

publicado: 12/09/2016 18h34 última modificação: 12/09/2016 18h34

Por Andréa Costa

As inscrições para as vagas residuais do ensino superior do campus Salvador do IFBA, que terminariam na sexta-feira passada, 9 de setembro, foram prorrogadas para até o dia 9 de outubro. Segundo o edital retificado, foi alterado também o dia da publicação do resultado, que seria 16 de novembro, sendo transferido para 25 do mesmo mês. Os interessados devem se inscrever para matrícula nas categorias de transferência interna, externa ou portador de diploma, com ingresso em 2017.1.

As vagas ofertadas são para os cursos de administração, radiologia, análise e desenvolvimento de sistemas, eventos, engenharia industrial mecânica, engenharia industrial elétrica, engenharia química e as licenciaturas em matemática, física e geografia. Podem se candidatar alunos e egressos de instituições públicas, privadas e do próprio IFBA.

Os candidatos devem preencher o formulário próprio de solicitação (requerimento escolar) disponível na Gerência de Registros Acadêmicos do Ensino Superior (GRA3) do campus Salvador e na página eletrônica do IFBA, fazendo o download em “Portal do Aluno/Formulário de Solicitação” ou clicando aqui.

O formulário pode ser entregue pessoalmente no Setor de Protocolo do campus, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, junto com a documentação especificada no edital, toda digitalizada, em um pen drive, que será devolvido após a efetivação da inscrição, no mesmo setor. O envio do formulário e documentação poder ser feito também por Sedex, solicitando inscrição à GRA3/campus Salvador, para o endereço: IFBA – campus Salvador, Rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho, Salvador-Bahia, CEP 40301-015, acompanhado das documentações descritas no edital.

Mais informações, na GRA3: (71) 2102-9455, gra3@ifba.edu.br, das 15 às 20h (dias úteis).

Novo cronograma

Inscrições: até 9/10/16

Publicação do resultado: 25/11/16

Documentação de orientação de matrícula: 13 a 17/2/17, na coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado