Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Inscrições abertas para mestrado no campus Salvador; isenção até segunda-feira (11)
conteúdo

Inscrições abertas para mestrado no campus Salvador; isenção até segunda-feira (11)

por Henrique Soares publicado: 06/02/2019 14h17, última modificação: 06/02/2019 14h34

Já estão abertas as inscrições para quem deseja participar da edição 2019 do Exame Nacional de Acesso ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

Em todo o país estão sendo ofertadas 908 vagas em 40 instituições federais de ensino. Para o campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), um dos polos da pós-graduação que funciona na modalidade semipresencial, serão 24 vagas totais, sendo 12 para o público em geral e 12 para servidores da instituição. Os detalhes sobre vagas para a concorrência de pessoas com deficiência, pretos, pardos, indígenas, quilombolas e trans podem ser conferidos no edital.

Os interessados têm até o dia 7 de março para efetivar inscrições no site profept.ifes.edu.br. O custo é R$ 70. Quem tiver direito à isenção do pagamento da taxa tem até a próxima segunda-feira (11) para fazer a solicitação. A prova será aplicada no dia 5 de maio, às 14h, em 40 municípios, incluindo Salvador. A lista com a bibliografia que será cobrada no exame e outras informações podem ser conferidas no edital.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em rede nacional e tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica para produzir conhecimento e desenvolver produtos, por meio de pesquisas.

Mais informações: Tel.: (71) 2102-9578 ou e-mail.: