Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Grupo cadastra estudantes para propostas de iniciação científica até quinta-feira (14)

por Henrique Soares publicado: 12/02/2019 13h18, última modificação: 12/02/2019 13h18

Com base no Edital 01/2019 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal da Bahia (IFBA), que vai selecionar propostas de iniciação científica até 1º de março, o grupo de pesquisa Laboratório de Pesquisa em Finanças, Valoração de Ativos e Sustentabilidade (Labfinvas) do campus Salvador quer cadastrar, até quinta-feira (14), os interessados em atuar como bolsistas das propostas que serão inscritas.

Podem participar estudantes dos cursos de graduação do campus Salvador matriculados a partir do 2º semestre e com disponibilidade de 20h semanais para as pesquisas nas áreas de propriedade intelectual, transferência de tecnologia e valoração de patentes.

A bolsa, que terá duração de 12 meses, será de R$ 400 mensais e quem quiser participar deve preencher o formulário. Sobre o número de vagas, o pesquisador André Souza, que lidera o grupo, esclarece que elas dependem do número de propostas que serão aprovadas na seleção da PRPGI. "Serão submetidas quatro planos de trabalho correspondendo a um total de quatro bolsas solicitadas", completa.

Edital PRPGI

Mais informações: .