Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Eventos sobre dia da mulher movimentam campus a partir de amanhã (12)

Eventos sobre dia da mulher movimentam campus a partir de amanhã (12)

por Henrique Soares publicado: 11/03/2019 14h33, última modificação: 11/03/2019 15h02

Para marcar as discussões inspiradas pelo dia internacional da mulher, comemorado na última sexta-feira (8), o Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus salvador, vai realizar dois eventos sobre a temática nos próximos dias.

A partir de amanhã, técnicos administrativos, professores e estudantes poderão acompanhar o evento Mulheres, Ciências e Tecnologias 2019. O objetivo é falar sobre a produção e difusão do conhecimento científico por mulheres. Para isso, a programação, que se estende até quarta-feira (13), vai contar com palestras, mesa redonda, roda de conversa, exibição de filme e debate. As discussões acontecerão no Auditório Principal (antigo Salão Nobre) e na Praça Vermelha.

A comunidade acadêmica também poderá participar quinta (14) e sexta (15) da segunda edição do Mulheres Elétricas, evento organizado por estudantes para discutir a temática. A ação será organizada pelo ramo estudantil do Instituto de Engenharia Elétrica-eletrônica (IEEE), grupo de estudantes do campus que buscam inserir ciências exatas e tecnológicas através de projetos para a comunidade acadêmica.

Mais informações: (71) 2102-9537 (Mulheres, Ciências e Tecnologias) e IEEE-Ifba (Mulheres Elétricas).