Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Evento Escola, Religião e Laicidade acontece na terça-feira (19)

Evento Escola, Religião e Laicidade acontece na terça-feira (19)

por Jamile Teixeira publicado: 14/03/2019 17h02, última modificação: 14/03/2019 17h02

Escola, Religião e Laicidade será o tema do evento que acontece no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, em 19 de março, às 13h30, no auditório do bloco D.

Aberta ao público, a atividade é resultado do projeto Religião, Atualidade e Diversidade: a influência e atuação do viés religioso em nosso cotidiano, contemplado por edital dos Programas Universais.

O evento é coordenado pela professora Samara Andrade e contará com as participações dos professores Jônatas Leite, Sinval de Araújo e Jorge Uzêda.

Confira o folheto aqui.

registrado em: , ,