Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Capacitação em liderança para estudantes abre inscrições

Capacitação em liderança para estudantes abre inscrições

por Henrique Soares publicado: 08/02/2019 13h54, última modificação: 08/02/2019 13h54

A quinta edição do Rotary Youth Leadership Award (RYLA) vai acontecer no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 7h30, no Auditório Principal (antigo Salão Nobre) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

A participação nas atividades, que se estendem até 13h50, é gratuita e serão orientadas por profissionais ligados ao Rotary Club de Salvador-Aratu e professores do IFBA.

A capacitação, que vai trabalhar nos estudantes habilidades como liderança e cidadania para estimular o desenvolvimento de projetos na sociedade, está oferecendo 50 vagas. Na ocasião, os participantes vão concorrer a prêmios que podem chegar a uma bolsa estágio de R$ 500 durante seis meses numa empresa de treinamentos corporativos.

Inscrições e mais informações: rylarcsaratu.wixsite.com/ryla