Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Campus lança novo edital para estágio de níveis médio e superior

Campus lança novo edital para estágio de níveis médio e superior

por Henrique Soares publicado: 11/03/2019 14h15, última modificação: 12/03/2019 13h47

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou hoje (11) edital de processo seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

As inscrições começam amanhã (12) e podem ser realizadas até domingo (17), por meio da internet. O endereço e a lista dos documentos que devem ser encaminhados estão no Edital. A carga horária será de 20 ou 30 horas semanais. O valor da bolsa-estágio pode chegar até R$ 520 e o estagiário receberá também auxílio transporte.

Os interessados em participar devem ter a partir de 16 anos na data da inscrição. Podem concorrer estudantes de nível superior que estejam cursando do terceiro ao sexto semestre de administração, economia, ciências contábeis, secretariado e biblioteconomia. Entre estudantes de nível médio, podem participar da seleção quem esteja no segundo ano de qualquer curso profissionalizante. O Edital também prevê concorrência específica para técnicos em informática e em saúde bucal a partir do segundo ano.

A seleção vai contar com reserva de vagas para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos, além de candidatos com deficiência. As orientações para participar da reserva de vagas estão no Edital. O documento também destaca que a lista com os candidatos que participarão da banca de verificação dos autodeclarados ocorrerá no dia 19 de março e será divulgada na próxima segunda-feira (18). O cronograma completo pode ser conferido no Edital.

Confira o Edital (Edital retificado em 12.03.2019)

registrado em: , , ,