Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2018 > Resultado final de eleições foi publicado ontem (19)

Resultado final de eleições foi publicado ontem (19)

por Jamile Teixeira publicado: 20/12/2018 18h40, última modificação: 20/12/2018 19h02

O resultado final das eleições para os cargos de reitor, diretores gerais de campi e membros do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) foi publicado na quarta-feira (19), pela Comissão Eleitoral Central (CEC).

O processo eleitoral consultou servidores do quadro ativo permanente (docentes e técnicos administrativos) e estudantes da instituição no último dia 14. O professor Ives Lima obteve 48% dos votos e foi eleito para o cargo de diretor geral do campus Salvador. A nova reitora do Instituto será a também professora do campus, Luzia Mota, eleita com 32%.

O resultado está previsto para ser homologado em reunião do Consup que acontecerá amanhã (21).

(Com informações do Portal IFBA)