Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2018 > Praça Vermelha recebe final do Torneio de Xadrez 2018

Praça Vermelha recebe final do Torneio de Xadrez 2018

por Jamile Teixeira publicado: 24/09/2018 18h15, última modificação: 24/09/2018 18h15

A etapa final do Torneiro de Xadrez 2018 acontecerá na próxima quarta-feira, 26, a partir das 14h, na praça Vermelha do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O primeiro lugar na competição será disputado por Ana Beatriz Nascimento, estudante do curso técnico em química, e Danilo Néri, estudante do curso técnico em eletrotécnica. Já a disputa pela terceira colocação será formada por Arthur Cabral e Vinícius Calixto, ambos estudantes do curso técnico em química.

O torneio faz parte do projeto Xadrez no IFBA Campus Salvador e é resultado de uma ação conjunta dos departamentos de Educação Física, de Filosofia e de Sociologia, Psicologia e Pedagogia da unidade acadêmica.

As atividades do projeto acontecem às quintas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Departamento de Ciências Humanas, localizado no terceiro andar do Bloco A.

registrado em: ,