Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2018 > Campus Salvador realiza atualização para tradutores e intérpretes de Libras

Campus Salvador realiza atualização para tradutores e intérpretes de Libras

por Jamile Teixeira publicado: 01/11/2018 18h41, última modificação: 01/11/2018 18h41

A 1ª Atualização em Tradução Interpretação de Libras no Contexto Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Salvador acontecerá de 6 a 13 de novembro.

A formação é voltada para os tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) atuantes na instituição, com o objetivo de otimizar as práticas de tradução e interpretação desses profissionais. Tradutores e intérpretes de outros campi do Instituto podem participar enviando e-mail para capne.ssa@ifba.edu.br e manifestando o interesse.

A formação contará com a participação da pedagoga Delma Brandão, dos professores Erivaldo Marinho e Alessandra Calixto, além de outros profissionais convidados. As oficinas possuem carga horária variada.

A atualização é realizada pela Coordenação de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Capne) do campus Salvador e conta com o apoio da Associação Baiana dos Tradutores, Intérpretes e Guias-Intérpretes da Língua de Sinais Brasileira / Língua Portuguesa (ABATILS).

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2102-9461.

Confira a programação.

registrado em: ,