Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Campus Salvador seleciona estudantes para visita técnica a empresas na Alemanha

Campus Salvador seleciona estudantes para visita técnica a empresas na Alemanha

Estudantes matriculados no 4° ano dos cursos integrados ou nos 3 últimos semestres dos cursos subsequentes

por Jamile Teixeira publicado: 31/08/2018 18h41, última modificação: 03/09/2018 09h35

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Representação da Assessoria de Relações Internacionais, abre inscrições para selecionar estudantes que realizarão visita técnica a empresas na Alemanha.

Ampliar o conhecimento técnico, vivenciar conteúdos teóricos em ambiente prático de excelência, conhecer outras culturas e praticar a língua inglesa são os objetivos da visita técnica que está prevista para acontecer a partir do dia 12 de novembro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 11 de setembro, exclusivamente, através do e-mail assinter.salvador@ifba.edu.br.

Os requisitos para participar da seleção e todas as outras informações devem ser conferidas no edital.