Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2016 > Divulgado regulamento para eleições 2016 do Consup

Divulgado regulamento para eleições 2016 do Consup

por Helen Sampaio publicado: 25/05/2016 09h42 última modificação: 09/06/2016 11h08

A Reitoria do Instituto Federal da Bahia (IFBA) divulgou hoje (25) o regulamento das normas para eleição de representantes de professores, estudantes e técnicos administrativos para o Conselho Superior (Consup) do Instituto. Os pedidos de impugnação de quaisquer das normas deverão ser dirigidos à Comissão Eleitoral Central, com a intermediação dos setores de protocolo de cada campus, até a próxima sexta-feira (27). A cópia do pedido deverá ser enviada ao e-mail cecentral@ifba.edu.br, com o recibo do protocolo anexado.

O regulamento eleitoral definitivo será divulgado dia 3 de junho.

Confira o Regulamento aqui.

A eleição

A eleição 2016 do Consup nomeará cinco titulares e cinco suplentes de cada um dos segmentos (professores, técnicos e estudantes) para o mandato de dois anos. Os interessados deverão registrar a candidatura, entre os dias 20 e 22 de julho, através do preenchimento de formulário, via protocolo, no seu campus de lotação. O formulário deverá ser enviado, via SISPROC, com o arquivo anexado no sistema e enviado fisicamente, via malote.

A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 25 de julho e a eleição ocorrerá no dia 24 de agosto.

registrado em: ,