Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2016 > Cronograma da eleição da CPPD sofre alterações

Cronograma da eleição da CPPD sofre alterações

publicado: 26/07/2016 17h57 última modificação: 26/07/2016 18h00

Por Helen Sampaio

A Comissão Eleitoral Central responsável pela eleição de representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) alterou o cronograma do processo eleitoral. Com a mudança, os pedidos de registros de candidatura poderão ser feitos de amanhã (27) até o dia 5 de agosto.

O procedimento deve ser feito nas seções de protocolo dos campi, sendo necessário, após a protocolização do pedido, o envio de uma das vias à presidente da Comissão Eleitoral Central, no Departamento Acadêmico de Desenho, localizado no campus Salvador (no caso dos docentes lotados na unidade) ou às subcomissões dos campi (no caso dos docentes dos campi do interior).

Conforme o novo calendário, a lista provisória de candidatos será divulgada no dia 8 de agosto e os pedidos de impugnação de candidaturas deverão ser solicitados até o dia 10. No dia 11 de agosto serão divulgados os pedidos de impugnação solicitados. Finalizando essa fase da eleição, a lista definitiva de candidatos será divulgada no dia 15 de agosto, mesmo dia em que começa o período de campanha eleitoral.

Saiba mais sobre a eleição da CPPD.

Leia mais: Inscrições de candidatos à eleição da CPPD começam amanhã

registrado em: ,