Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2016 > Coac selecionará servidores para cursos de capacitação em parceria com a Enap

Coac selecionará servidores para cursos de capacitação em parceria com a Enap

publicado: 05/04/2016 16h15 última modificação: 23/03/2017 15h44

Por Helen Sampaio

Servidores do IFBA poderão se inscrever em sete cursos de capacitação que serão promovidos pelo Instituto de forma presencial, na Reitoria, entre os meses de maio e agosto, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A seleção dos inscritos será feita pela Coordenação de Aperfeiçoamento e Capacitação (Coac), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

Os interessados deverão se cadastrar no site do Enap e realizar a pré-inscrição no curso de interesse, através deste link , nos prazos estipulados pela Enap. Posteriormente à conclusão desta primeira etapa, os servidores deverão preencher o formulário para seleção, disponível no arquivo abaixo, e enviá-lo para o e-mail coac@ifba.edu.br.

Os cursos são: Elaboração de Termos de Referência, Gestão por Competências, Gestão Orçamentária e Financeira, Fundamentos do Pregão Eletrônico, Elaboração de Termos de Referência, Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Fundamentos da Gestão da Logística Pública. Serão ofertadas 20 vagas para servidores públicos federais, sendo 50% para servidores do IFBA e 50% para servidores de outras instituições federais.

A seleção seguirá os seguintes critérios: setor de lotação, descrição e relação das atividades desempenhadas com o tema do curso; tempo de serviço; participação em outros cursos de capacitação nos últimos doze meses; assiduidade em outras ações de capacitação.

O resultado será divulgado até 10 dias anteriores ao início do curso, no site do IFBA e por e-mail.

Formulário - Seleção Curso de Capacitação

Orientações para seleção de servidores para cursos de capacitação

registrado em: ,