Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Submissões ao edital Capes/UAB acontecem até dia 6

Geral

Submissões ao edital Capes/UAB acontecem até dia 6

publicado: 02/03/2015 15h38 última modificação: 07/12/2015 18h11

As submissões de propostas para o edital nº 03/2015 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB),acontecerão até a próxima sexta-feira (6).

De acordo com o edital, os trabalhos devem ser submetidos à Capes, pelo coordenador UAB ou coordenador UAB adjunto na Instituição de Ensino Superior (IES), através de preenchimento do formulário de propostas online, disponível neste link.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), as pró-reitorias de ensino e de pesquisa, pós-graduação e inovação farão o apanhado de projetos existentes e elaborarão a proposta única do Instituto.

A iniciativa visa à promoção de projetos de inovação que contribuam para o desenvolvimento tecnológico da educação no Brasil. Será aceita apenas uma proposta por IES que poderá conter até quatro projetos. Eles poderão estar integrados entre si, serem independentes, ou ainda desenvolvidos em parceria com outras instituições.

São três, as linhas de financiamento presentes no edital: inovação pedagógica, inovação tecnológica e inovação da gestão educacional. Cada um dos trabalhos aprovados será financiado com recursos no valor de até 500.000,00.

registrado em: