Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Professor está na nova diretoria da Fapesb

Geral

Professor está na nova diretoria da Fapesb

publicado: 12/03/2015 12h06 última modificação: 09/12/2015 16h00

Na última quinta-feira, dia 5 de março, o professor do câmpus Salvador, Elias Ramos de Souza, teve sua participação aprovada como diretor científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

Ele integra a nova diretoria junto com Eduardo Santana de Almeida, diretor geral, Lázaro Raimundo dos Passos Cunha, diretor de inovação, e Cláudia Fiuza Amorim, diretora administrativo-financeira.

Elias Ramos está cedido à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), para atuar como superintendente de pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Bacharel e mestre em física e doutor em biofísica, foi diretor de inovação da Fapesb no período de 2007 a 2011. “Estou muito feliz em poder voltar à Fapesb. Já estive na Fundação por quatro anos como diretor de inovação e agora, como diretor científico, acho que terei uma experiência nova. Com o acúmulo dessas duas experiências poderei trabalhar fortemente na cooperação entre as universidades e as empresas no estado da Bahia”, afirmou. 

Adaptado da Assessoria de Comunicação da Fapesb

registrado em: