Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Nova retificação em edital de remoção interna de docentes do IFBA

Nova retificação em edital de remoção interna de docentes do IFBA

publicado: 19/10/2015 17h16 última modificação: 03/06/2016 15h38

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) publicou hoje (19) a segunda retificação no edital nº3, referente ao processo seletivo de remoção de servidores ocupantes de cargos de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFBA. 

Com a alteração, o Formulário de Solicitação de Remoção, disponível no anexo do edital, deverá ser encaminhado à Direção Geral do campus no qual foi aberto o processo. Os servidores deverão também registrar a abertura de processo no setor de protocolo de qualquer um dos campi do Instituto. 

Apesar da mudança, as inscrições permanecerão até o dia 21 de outubro, assim como as inscrições daqueles que realizaram o procedimento antes da alteração, permanecem válidas. 

O resultado preliminar está previsto para o dia 27 de outubro. A interposição de recursos poderá ser realizada nos dias 28 e 29. Já a publicação do resultado final está prevista para o dia 4 de novembro. 

Acesse o edital aqui. 

 

Leia mais: Prorrogação e mudança no quadro de vagas no edital de remoção interna para docentes do IFBA

registrado em: