Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Nova etapa da avaliação de desempenho para técnicos-administrativos

Geral

Nova etapa da avaliação de desempenho para técnicos-administrativos

publicado: 30/09/2015 12h22 última modificação: 03/06/2016 16h59

A partir de amanhã, 1º de outubro, começa o período para realização da segunda etapa, do ciclo anual de 2015, da Avaliação de Desempenho dos técnicos-administrativos do IFBA. Esses servidores têm até dia 30 de outubro para participar.

Para esta etapa, há algumas novidades, como a necessidade do servidor indicar a área organizacional de atuação e quais competências consideram importantes para execução das atividades. Essas informações irão integrar o mapeamento de competências individuais que subsidiará a construção do Programa de Desenvolvimento de Pessoal, previsto pelo decreto nº 5.707, de 23 de fevereiro de 2006.

Ainda foi feita a atualização dos formulários de avaliação, com a unificação dos Planos de Trabalho e das planilhas de Avaliação de Desempenho Individual e de Equipe.

Outra novidade é a possibilidade de realização da “Avaliação Mediada”, na qual a chefia imediata ou o servidor podem solicitar a presença de um mediador na realização da avaliação individual ou de equipe. O papel do mediador é facilitar o diálogo em prol da melhoria da qualidade da comunicação no relacionamento entre a chefia, o servidor e a equipe.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Gestão de Desempenho (Coged), do Departamento de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoas (Demp), da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), através do telefone (71) 3221-0312. 

* Arquivos atualizados em 14/10