Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Normas para escolha da comissão interna de supervisão do Pcctae

Geral

Normas para escolha da comissão interna de supervisão do Pcctae

publicado: 23/02/2015 12h14 última modificação: 07/04/2016 17h44
Estão disponíveis, a partir de hoje (23), as normas do processo eleitoral para escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS), do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos- Administrativos em Educação (Pcctae), referente ao período de 2015 a 2018.
A Comissão será formada por quatro membros - com atribuições de coordenador, coordenador adjunto, secretário e membro -, com mandato de três anos, com possibilidade de reeleição.
Os interessados em participar devem realizar inscrição entre 26 de fevereiro e 5 de março, das 8h às 17h, de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo edital.
A votação será realizada em 30 de março, por meio de mesa receptora de votos instalada em cada câmpus, coordenada pelas subcomissões eleitorais locais.
A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 2 de abril, a partir das 17h.

CIS

A Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, determinou que cada instituição federal de ensino deve ter uma CIS, do Pcctae, composta por servidores integrantes do plano de carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da respectiva instituição federal de ensino e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento.



registrado em: