Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Lançado edital para programa de assistência estudantil em Euclides da Cunha

Lançado edital para programa de assistência estudantil em Euclides da Cunha

publicado: 30/11/2015 16h45 última modificação: 06/01/2016 17h52

Estudantes do IFBA, do campus Euclides da Cunha, poderão se inscrever entre os dias 4 e 13 de dezembro, no processo seletivo destinado ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE). O edital da seleção foi lançado hoje (30) pela Diretoria de Ensino da unidade.

O processo seletivo contempla bolsas de estudo e auxílio transporte e, é destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, regularmente matriculados em todos os níveis de ensino. As inscrições ocorrerão de modo presencial, com a entrega do formulário de inscrição, documentos e comprovantes exigidos pelo edital, na Diretoria de Ensino.

A seleção ocorrerá através de análise documental e realização de entrevista social com os candidatos, agendada no ato da inscrição. O edital ainda prevê a realização de visita domiciliar quando necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível abaixo.