Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > II Semana de Engenharia Civil: estudantes têm até dia 10 para solicitar isenção

II Semana de Engenharia Civil: estudantes têm até dia 10 para solicitar isenção

publicado: 09/11/2015 14h30 última modificação: 05/01/2016 19h01

Os Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) têm até o dia 10 de novembro para solicitar a isenção total da taxa de inscrição da II Semana de Engenharia Civil do campus Eunápolis. Para concorrer ao benefício é necessário enviar o nome e a turma em que estuda para o e-mail semanaengenhariacivilifbaeunapolis@gmail.com.

A seleção acontecerá por meio dos dados sociais fornecidos pelos discentes ao setor de Assistência Estudantil. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 15 deste mês. Os valores para taxa de inscrição dos estudantes variam de R$50,00, para quem cursa os ensinos integrado e subsequente e R$ 80,00, para aqueles que cursam o ensino superior.

Submissão de trabalhos

O prazo para submeter trabalhos no evento foi prorrogado até o dia 10/11. O resumo científico deve ser encaminhado para o e-mail semanaengenhariaifbaeunapolis@gmail.com, seguindo as determinações do edital.

A II Semana de Engenharia Civil acontecerá entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. O evento tem o objetivo de contribuir para a formação de profissionais preparados, inovadores e criativos e de promover a interação entre estudantes, professores e profissionais da área. O tema desta edição é “Qualificação profissional: seu melhor investimento”.

Coordenação de Comunicação – Campus Eunápolis

registrado em: ,