Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Eunápolis discute integração curricular em jornada pedagógica

Eunápolis discute integração curricular em jornada pedagógica

publicado: 09/01/2015 10h14 última modificação: 04/12/2015 18h11

Entre os dias 26 e 28 de fevereiro, o câmpus Eunápolis vai promover a Jornada Pedagógica. O evento anual marca a consolidação do planejamento pedagógico e vai reunir professores do Instituto e da rede pública de ensino da cidade.

Nesta edição, dois temas foram escolhidos como referência: “O planejamento, a prática pedagógica e a identidade da educação profissional e tecnológica” e “Os desafios da integração curricular nos diversos níveis, modalidades e formas de ensino”.

Serão três dias de atividades com palestras, dinâmicas, discussões e apresentações culturais. As metas estabelecidas durante esse período vão nortear as ações de ensino-aprendizagem durante todo o ano.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Coordenação de Comunicação – câmpus Eunápolis

Leia mais: Juazeiro inicia ciclo de jornadas pedagógicas

registrado em: ,