Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > DGP divulga edital de remoção interna para docentes do IFBA

Geral

DGP divulga edital de remoção interna para docentes do IFBA

publicado: 07/10/2015 17h26 última modificação: 23/12/2015 18h40

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) divulgou nesta quarta-feira (7) o edital de remoção interna para professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).  O documento apresenta as regras e o quantitativo de vagas disponíveis para movimentação entre os diversos campi do Instituto.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de outubro, através do preenchimento de formulário específico (anexo ao edital), e deverão ser protocoladas, presencialmente, em qualquer campus ou na Reitoria do IFBA.

Dentre os pré-requisitos para concorrer às vagas, o docente precisa pertencer ao quadro de pessoal permanente, ter concluído estágio probatório, não estar afastado, cedido ou em processo de afastamento.  A Comissão Organizadora fará a análise das inscrições e a divulgação dos resultados a partir do dia 22 de outubro. A remoção dos servidores aprovados será publicada em portaria e efetivada apenas quando o outro servidor, que ocupará a vaga a ser deixada pelo servidor removido, entrar em exercício.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone  2102-0446.

Atualizada em 8 de outubro de 2015, às 9h07
registrado em: ,