Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Beneficiários do plano de saúde Institucional Unimed NNE devem fazer nova adesão até dia 19

Geral

Beneficiários do plano de saúde Institucional Unimed NNE devem fazer nova adesão até dia 19

publicado: 13/08/2015 11h34 última modificação: 22/12/2015 17h21

Os servidores aderentes ao plano de saúde “Institucional Unimed Norte/Nordeste”, cujo contrato é realizado diretamente com o IFBA, devem fazer adesão ao novo contrato com a empresa até o dia 19, de modo a garantir cobertura no mês de setembro.

De acordo com a chefe do departamento de qualidade de vida, Marianita Barreto, foi realizado um pregão eletrônico que teve como vencedora a Unimed Norte e Nordeste, mesma empresa que já presta serviço de assistência médica ao IFBA. “ É um novo contrato, o outro encerrou. As pessoas precisam apresentar as propostas agora, para não haver interrupção da cobertura”, concluiu.

Os servidores que não possuem plano de saúde institucional, mas têm interesse em realizar a adesão, podem fazê-la até o dia 30 de setembro, para não cumprir período de carência.  Após este período as adesões continuam sendo aceitas, contudo, haverá carências a cumprir.

As propostas devem ser entregues ao setor de gestão de pessoas de cada câmpus. Na Reitoria,  o recebimento acontece na  sala Brasil África,  das 7h às 17h. Quem possui  plano de saúde através da parceria entre o IFBA e a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde, não se enquadra na situação apresentada. 

registrado em: