Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Avaliação do Profuncionário do IFBA estará disponível a partir de agosto

Geral

Avaliação do Profuncionário do IFBA estará disponível a partir de agosto

publicado: 16/07/2015 16h12 última modificação: 22/12/2015 16h45

Estudantes, coordenadores, tutores e professores que integram o corpo técnico do Programa Profuncionário, no âmbito do IFBA poderão a partir do dia 24 de agosto avaliar os cursos, polos e disciplinas oferecidas pelo programa, respeitando o calendário do Sistema de Acompanhamento e Avaliação dos Cursos da Rede e-Tec Brasil (SAAS), do Ministério da Educação (MEC).

O procedimento será realizado a partir do preenchimento de um formulário eletrônico, disponibilizado em um link que o SAAS  enviará para os cadastrados no sistema. “Todo conteúdo avaliado será transformado em estatística e, ao término, faremos parte de um ranking com as instituições federais credenciadas no programa. Então, a participação de todos é crucial para que nossos índices atendam às exigências do MEC. Assim poderemos manter e até expandir o programa no Instituto”, enfatizou o gerente do SAAS no IFBA, Eginaldo Bomfim.

Outras informações sobre a avaliação, através do telefone (71) 2102-0444 ou pelo e-mail saas@etec.ufsc.br. 

 
Comunicação - Reitoria