Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Avaliação de estágio probatório foi tema de reunião realizada ontem (26) na Reitoria

Geral

Avaliação de estágio probatório foi tema de reunião realizada ontem (26) na Reitoria

publicado: 27/05/2015 16h49 última modificação: 10/05/2016 14h47

A Coordenação de Gestão de Desempenho (Coged), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), realizou ontem (26), na Reitoria, a 1ª Reunião de Conciliação de Avaliação de Estágio Probatório do IFBA.

Na oportunidade, reuniram-se um servidor em estágio probatório; sua chefia; o servidor da DGP, Ivanildo Tavares, que mediou a reunião; e a coordenadora de gestão de desempenho, Patrícia Caldas, que participou como ouvinte. Ao término, as partes concordaram com a revisão do desempenho e plano de trabalho, visando melhorias para o próximo ciclo de avaliação que acontecerá em outubro.

Para Patrícia, a reunião de conciliação pode trazer inúmeros benefícios para o ambiente de trabalho. "A grande finalidade é proporcionar entre as partes conflitantes um diálogo com a presença de um terceiro imparcial, o mediador, que tem como função auxiliar no entendimento consensual entre as partes, evitando-se assim contratempos futuros como conflitos interpessoais, clima desagradável no ambiente de trabalho e até abertura de processos administrativos", afirmou.

 

Comunicação - Reitoria