Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Abertas inscrições para seleção de representantes da Comissão de Ética

Abertas inscrições para seleção de representantes da Comissão de Ética

publicado: 24/03/2015 11h03 última modificação: 03/06/2016 17h22

A Comissão de Ética do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve, até o dia 27 de abril, professores e técnicos-administrativos interessados em ocupar uma vaga de representante nos câmpus Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Os candidatos devem enviar currículo, com as informações exigidas no edital e justificativa para o endereço eletrônico com.etica@ifba.edu.br. Entre os critérios exigidos, devem estar lotados no câmpus ao qual irão se candidatar como representantes e não estar respondendo a processo administrativo disciplinar ou de apuração ética.

Serão atribuições dos selecionados: a divulgação do regramento ético do Instituto e a participação em palestras, cursos e seminários voltados à Comissão, entre outras.

O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de maio no site do IFBA. Os inscritos que não forem chamados no primeiro momento comporão um cadastro reserva da Comissão que servirá para posteriores convocações.

A Comissão de Ética do IFBA, ligada à Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, é composta por três membros titulares e três suplentes. Além disso, conta com o apoio técnico e administrativo de uma secretaria-executiva.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3221-0340.