Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2018 > O IFBA campus Paulo Afonso realiza oficinas Temáticas para a sua I Mostra de Audiovisual.

publicado: 26/02/2018 18h26, última modificação: 26/02/2018 18h27

Nesta sexta feira, 23/02, o campus Paulo Afonso se transformou num grande set de produção cinematográfica com a realização de oficinas de roteiro, cenografia, figurino e maquiagem, expressão corporal, produção musical e trilha sonora, edição e áudio e design gráfico para divulgação, todas com vistas a garantir maiores condições técnicas para os alunos, no desenvolvimento das atividades do projeto de produção de curtas-metragens para a I Mostra de Audiovisual do IFBA Campus de Paulo Afonso, a ser realizada no dia 5 de abril, no auditório do Memorial da CHESF..

Este projeto é realizado no âmbito da disciplina de História, sob a supervisão da professora Mariana Seixas, e contemplará estudantes do 1º ao 3º ano do Integrado.