Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2018 > IFBA Campus Paulo Afonso realiza Sessão Solene de Colação de Grau do Curso de Engenharia Elétrica

Notícias

publicado: 06/06/2018 09h05, última modificação: 08/06/2018 09h54

No dia primeiro do mês de junho do ano corrente, foi realizada, no Auditório do Memorial da CHESF, a Sessão Solene de Colação de Grau do Curso de Engenharia Elétrica. A solenidade foi presidida pelo Diretor Geral do IFBA Campus Paulo Afonso, professor Arleno José de Jesus.

Além do Diretor Geral, compuseram a mesa de autoridades: Esdriane Cabral Viana, Diretora de Ensino do Campus de Paulo Afonso; Lázaro Edmilson Brito Silva, Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica; Arlan Alves Fraga, como patrono da turma; e Elerson Carlos da Silva, como paraninfo da turma.

O juramento dos graduandos em Engenharia Elétrica foi conduzido pelo formando Michael Vital de Araújo e, em seguida, o grau de Bacharel em Engenharia Elétrica foi outorgado aos graduandos: Aldemário Gomes de Matos, Allyson Cley Correia da Silva, Antonio César Oliveira Diniz, Herman Ricardo de Jesus Ferreira Telles, Iubrai Bezerra da Cruz, Gilvan Alves de Carvalho, Michael Vital de Araújo e Rui Eduardo Pereira Teixeira.

O orador da turma foi o Engenheiro Eletricista, egresso do IFBA Campus Paulo Afonso, Flavio Marcos Barbosa de Araújo.

Durante a cerimônia, a Diretora de Ensino do IFBA Campus Paulo Afonso entregou o Diploma de Láurea Acadêmica ao graduando Aldemário Gomes de Matos. A Láurea Acadêmica é o reconhecimento do campus ao mérito acadêmico do aluno com maior coeficiente de rendimento entre os concluintes.

Os alunos realizaram homenagens aos professores Mário Cézar Alves da Silva, Paulo Roberto Ribeiro Moraes e Arlan Alves Fraga; ao paraninfo Elerson Carlos da Silva; à servidora Erinalva Rodrigues da Cruz e ao Diretor Geral do IFBA Campus Paulo Afonso, Arleno José de Jesus.