Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2018 > Alunos do Projeto de Voluntariado do IFBA promovem Halloween

Alunos do Projeto de Voluntariado do IFBA promovem Halloween

publicado: 20/11/2018 12h57, última modificação: 26/11/2018 08h35

No dia 07 de novembro de 2018 o IFBA campus Paulo Afonso realizou um Halloween com o objetivo de promover a confraternização e integração entre os alunos do campus e os alunos dos cursos de Inglês e Espanhol realizados pelo Projeto de Voluntariado. O evento contou com gincana cultural, desfile de fantasias e apresentação musical.

O evento foi organizado pela turma do segundo ano de Informática da modalidade Integrada com a colaboração das turmas de quarto ano da mesma modalidade e coordenado pelas professoras de Língua Inglesa, Iana Lima de Almeida Barros e Rita de Kassia Novaes Lima.