Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2018 > Alunos de Engenharia Elétrica do IFBA realizam visita técnica a complexo Industrial do grupo Moura
conteúdo

Alunos de Engenharia Elétrica do IFBA realizam visita técnica a complexo Industrial do grupo Moura

publicado: 28/11/2018 08h49, última modificação: 28/11/2018 08h58

No dia 20 de novembro foi realizada uma visita técnica ao Complexo Industial Serra do Gavião do Grupo Acumuladores Moura, em Belo Jardim Pernambuco.

A visita foi realizada com os alunos de Engenharia Elétrica das disciplinas de Técnicas de Medição, Laboratório de Engenharia Elétrica I e Projetos Elétricos, sob orientação das professoras Brunna Santana de Vasconcellos e Danielle Bandeira de Mello Delgado.

A Acumuladores Moura S.A., mais conhecida pelo nome de Baterias Moura, é uma empresa brasileira, com a matriz localizada na cidade de Belo Jardim, Pernambuco, que fabrica acumuladores elétricos para os mercados automotivo, náutico, de telecomunicações e de energia alternativa.

O objetivo da visita foi  mostrar a vivência industrial para alunos do curso de Engenharia Elétrica. Além de ampliar a rede de contatos para possíveis parcerias entre a empresa e o IFBA, podendo enriquecer nossas pesquisas e abrir portas  para nosso alunos participarem dos programas de estágio.