Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2017 > Nota de pesar pela morte do aluno Renato da Rocha Nunes

Nota de pesar pela morte do aluno Renato da Rocha Nunes

publicado: 21/08/2017 10h35, última modificação: 26/09/2017 09h16

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Renato da Rocha Nunes, acadêmico do curso de Engenharia Elétrica do IFBA Campus Paulo Afonso.

Renato faleceu aos 28 anos, ontem, 20 de agosto, na Av. da Maçonaria, próximo ao Colégio Monteiro Lobato, vítima de acidente de moto, por volta de 23 horas.

Filho de João Bosco Vasconcelos Nunes e Maria Ledijane da Rocha Nunes, Renato foi aluno do curso técnico em Eletromecânica e atualmente cursava o oitavo semestre do curso superior em Engenharia Elétrica. Durante o dia trabalhava no posto de combustíveis do grupo Oásis.

O velório acontece neste momento no velatório SAF, localizado na Av. Apolônio Sales, em frente ao Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães. O sepultamento está previsto para as 09 horas do dia 22 de agosto (terça) no cemitério Pe. Lourenço Tori, no bairro Centenário.

O IFBA Campus Paulo Afonso declara luto e informa que as aulas estão suspensas hoje, 21 de agosto, nos três turnos

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por inestimável perda.