Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2017 > Estão abertas as inscrições para a Capacitação dos alunos para o Hotel de Projetos Tecnológicos do IFBA-Campus de Paulo Afonso

publicado: 04/09/2017 10h25, última modificação: 26/09/2017 09h13
Estão abertas as inscrições para a Capacitação dos alunos que queiram hospedar suas ideias no Hotel de Projetos Tecnológicos do IFBA - Campus de Paulo Afonso. Serão oferecidas 35 vagas para os alunos do curso superior em Engenharia Elétrica, regulamente matriculados em qualquer semestre letivo. As aulas ocorrerão no turno vespertino, das 13h as 16h:50min, nos meses de setembro e outubro de 2017, conforme cronograma apresentado no formulário de inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15/09/2017, pela internet, através do link abaixo:

Acesse aqui o formulário.

Maiores informações pelo email: danielle.delgado@ifba.edu.br