Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2017 > Aluno do IFBA Paulo Afonso vence concurso de beleza

Aluno do IFBA Paulo Afonso vence concurso de beleza

publicado: 01/11/2017 17h18, última modificação: 07/11/2017 10h01

01Concurso Miss e Mister Rio São Francisco 2017O estudante Luiz Henrique, do curso técnico em eletromecânica do IFBA Paulo Afonso, venceu o concurso “Mister Rio São Francisco 2017” realizado pela Agência Nordeste Eventos, do promoter Derinho Oliveira.

O concurso ocorreu durante o evento “Fest Tilápia” realizado pela Bahia Pesca, nas cidades de Glória e Paulo Afonso, que reuniu os mais maiores empresários do ramo no país, tendo em vista o município gloriense ser o maior produtor de tilápia do Brasil e Paulo Afonso ter a maior empresa de alevinos da América Latina, a AAT/Internacional.

Nos dias 27 e 28 de outubro, os 16 participantes realizaram uma maratona de atividades: ensaios, fotografias, workshop, visitas aos restaurantes, stands, palestras, entre outras, além de enaltecer as belezas do Balneário de Glória, hoje considerado referência de lazer na região às margens do “Velho Chico”.

Derinho Oliveira, da Nordeste Eventos, falou sobre a tradição da região em realizar concursos de beleza: “estou super feliz por fazer o resgate de um evento que era realizado nos anos 80 no Clube Recreativo de Itaparica (CRI), município de Jatobá. Ainda adolescente, acompanhava à distância. E as candidatas de Paulo Afonso sempre se sairam bem nos concursos desde então. Das sete edições realizadas nos anos 80, cinco foram vencidas por pauloafonsinas. Depois, começamos a promover grandes concursos aqui em Paulo Afonso. Hoje posso dizer que é tradição nosso município revelar mulheres bonitas que sempre participam desses concursos não somente aqui em Paulo Afonso e região, mas em todo o país. Gostaria de agradecer em especial a Bahia Pesca/Paulo Afonso na pessoa de seu gerente Almeida Júnior e ao Prefeito de Glória, David Cavalcanti e todo o seu secretariado.”

Os vencedores participarão das etapas estadual e nacional em outros concursos, sempre com o apoio de Derinho Oliveira e da Nordeste Eventos, o grande incentivador. O IFBA Paulo Afonso se orgulha por ter alunos que se destacam também, além das boas notas nos cursos de graduação em universidades em todo o país, em concursos de beleza e sempre apoiará eventos como este que buscam novos talentos para as agências de modelos e uma carreira de sucesso.

02Concurso Miss e Mister Rio São Francisco 2017 03Concurso Miss e Mister Rio São Francisco 2017 04Concurso Miss e Mister Rio São Francisco 2017 01Concurso Miss e Mister Rio São Francisco 2017