Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2017 > Aluno do Curso de Engenharia Elétrica do IFBA - Campus de Paulo Afonso aprova projeto de Microgeração Distribuída na COELBA.

publicado: 20/06/2017 15h44, última modificação: 26/09/2017 09h27
O aluno Rui Eduardo Pereira Teixeira, do décimo semestre do curso de Engenharia Elétrica, recebeu na última semana o resultado positivo, por parte da COELBA, da análise  do seu Projeto Elétrico para Instalação de um Sistema On-Grid de Geração Solar Fotovoltaica. O Sistema de 2,65 kWp foi projetado em parceria com os alunos Francisco Jadilson Santos Araújo e Fabiano Almeida Nascimento. O projeto foi aprovado sem ressalvas e será objeto do seu Trabalho de Final de Curso, sob orientação da professora Danielle Delgado.
Para a professora, o fato do projeto ter sido desenvolvido integralmente pelos alunos e aprovado sem nenhuma pendência, comprova a qualidade técnica do mesmo, uma vez que os critérios estabelecidos pela concessionária de energia exigem muito conhecimento técnico e normativo. "Esse resultado positivo atesta a qualidade técnica do projeto e comprova que estamos no caminho certo para a prestação desses serviços para a comunidade pauloafonsina."