Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > Sábado Letivo - Projeto Sertão

Sábado Letivo - Projeto Sertão

publicado: 28/09/2017 18h16, última modificação: 28/09/2017 18h16

Convidamos toda à comunidade do IFBA a participar do sábado letivo do dia 30 de setembro de 2017.
Nossas turmas do Integrado, do 1º ao 3º ano, irão apresentar o Projeto Sertão, em que serão destacadas as características históricas, geográficas, ambientais e políticas desta região tão rica do nosso país.
Passeando pela cultura alimentar, pela música e Artes em geral, nossos estudantes irão proporcionar um panorama muito enriquecedor, a partir de extensa pesquisa estimulada pelos professores participantes do projeto.

Convidamos a todos e todas e solicitamos ampla divulgação e participação da comunidade escolar.
Contando a colaboração dos colegas, desde já agradecemos.