Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > Informe - Reunião do PAAE – 2017

Informe - Reunião do PAAE – 2017

publicado: 24/10/2017 16h56, última modificação: 24/10/2017 18h17

Convocamos todos os (as) bolsistas do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante - PAAE, bem como convidamos os (as) demais estudantes e servidores (as) do IFBA para participarem da reunião que ocorrerá conforme descrição abaixo:

Reforçamos a importância da presença de todos (as) os (as) bolsistas. Esta é a sua oportunidade de conhecer a Política de Assistência Estudantil do IFBA, tirar dúvidas sobre o PAAE, bem como, conhecer os benefícios que estão reservados para você.

DATA: 06/11/2017
HORÁRIO: 12H e 19H (Optar por somente um dos horários).
LOCAL: Auditório do Campus.

OBSERVAÇÕES:

• A reunião é aberta, inclusive, aos que estão na lista de espera.
  • Solicitamos a presença dos representantes/líderes de turma, Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico.
  • Os (as) interessados (as) deverão optar por participar em somente um dos horários supracitados, considerando que as pautas abordadas serão as mesmas (nos dois horários) e que não dispomos de espaço físico para acolher a todos (as), em um único momento.
  • Não é necessária/obrigatória a presença dos pais ou responsáveis, entretanto, estes também estão convidados.
  • É obrigatória a participação dos (as) bolsistas que foram inseridos (as) no PAAE primeira vez, em 2017.
  • É necessário que o (a) bolsista compareça portando RG, CPF e comprovantes originais dos dados bancários (válido também para quem já apresentou as cópias ao Serviço Social).
  • Solicitamos aos (às) bolsistas que não puderem comparecer, que apresentem justificativa ao Serviço Social até o dia 27/10/2017, entre 9h e 18h.

PAUTAS QUE SERÃO ABORDADAS NA REUNIÃO:

• Orientações aos (às) bolsistas do PAAE sobre o funcionamento do programa, planejamento dos recursos recebidos e pagamentos referentes ao Auxílio Transporte, PINA e Bolsa de Estudo.
  • Funcionamento do PINA, projetos, orientadores e bolsistas.
  • Auxílio-Alimentação.
  • Auxílio para Cópias e Impressões.
  • Auxílio Para Aquisições.
  • Lista de espera – como funciona?
  • Informes sobre Revisão da Política de Assistência Estudantil.
  • Conferência dos dados bancários e CPF.
  • Assinatura do Termo de Compromisso.
  • O que ocorrer.