Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > Curso Livre AutoCAD básico 2D

Curso Livre AutoCAD básico 2D

publicado: 23/08/2017 18h00, última modificação: 26/09/2017 09h15

.

Descrição do curso:

Técnicas para produção de desenho geométrico, técnico e arquitetônico, auxiliados por computador-CAD

Ementa:

Coordenadas, interface do programa, comandos de criação, comandos de transformação, comandos auxiliares, camadas (layers), cotagem e plotagem.

Instrutor: Carlos Moraes Jatobá Barreto Junior

Público-Alvo: Estudantes, profissionais das engenharias, arquitetura, áreas técnicas afins e servidores do IFBA

Local: IFBA Campus Paulo Afonso, Laboratório de Informática 2

Período de Inscrições: Até 30/08/2017 (A lista com os nomes dos classificados será publicada até o dia 04/09/17)

Carga Horária: 36 Horas

Data de Realização do Curso: 12/09/17 a 12/12/17

Dia das aulas: Terças feiras

Turmas/Horários:  Turma A (13:00 às 15:20)

Turma B (15:20 às 17:40)

Nº de Participantes:

20 alunos por turma, sendo 50% do total de vagas para alunos do IFBA, 35% para o público externo e 15% para os servidores do Instituto.

Obs. Dois alunos por PC

Classificação:

Ordem de inscrição (As vinte primeiras inscrições por turma serão classificadas. As demais serão automaticamente desconsideradas)

Investimento: Gratuito

Certificado: É exigida a frequência mínima de 75% para a obtenção do certificado.

Link para inscrição:

As Inscrições foram encerradas hoje, 24/08/2017. Em menos de 24 horas ocorreram o dobro de inscrições para o total de vagas disponíveis. Agradecemos a todos os candidatos, logo encaminharemos a lista final com os nomes dos classificados por turma.

Só se inscreva, se realmente tiver interesse e disponibilidade para fazer o curso, não ocupe uma vaga para abandonar logo depois!

*O IFBA se reserva o direito de cancelar o curso devido a quórum baixo.