Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > 2018 > Período para submissão de Projetos de Incentivo à Aprendizagem (PINA)

Período para submissão de Projetos de Incentivo à Aprendizagem (PINA)

publicado: 27/08/2018 10h20, última modificação: 30/08/2018 17h50

De 27/08/2018 a 07/09/2018, o IFBA Campus Paulo Afonso anuncia, por intermédio do Edital 003/2018, a abertura do prazo para a submissão de Projetos de Incentivo à Aprendizagem (PINA), da Política de Assistência Estudantil do Campus. Poderão submeter projetos qualquer docente ou técnico-administrativo que tiver interesse.

Para submissão dos projetos, estes devem ser encaminhados para o email  , direcionados ao serviço social.

O PINA tem como objetivos:

1- Dar condições de acesso e de permanência aos (às) estudantes matriculados (as) no IFBA Campus Paulo Afonso e que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

2- Incentivar a participação dos (as) estudantes contemplados (as) pelo PAAE em atividades multidisciplinares através do engajamento em Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, com carga horária semanal de até 12 horas.

3- Proporcionar ao (à) bolsista participação em atividades que possibilitem o seu crescimento acadêmico, pessoal e profissional, estimulando o desenvolvimento de competências e habilidades voltadas para o mundo da tecnologia, do trabalho e/ou da pesquisa.

EDITAL Nº 003/2018