Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > 2018 > Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

publicado: 14/08/2018 10h58, última modificação: 14/08/2018 12h41

Prezada Comunidade do IFBA Campus Paulo Afonso,

É com imenso pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) comunica o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura.

Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão I, II, III, IV e V do IFBA, cujo objetivo foi implantar, no interior da Bahia, novas unidades.

Em virtude disso, o IFBA decreta luto oficial e suspende as atividades da reitoria no dia de hoje (14). Será realizada uma missa hoje, 14 de agosto, às 16h na Capela ala C do Cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento será às 16h30.

O IFBA lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia.