Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > 2018 > Estão abertas as inscrições para os alunos interessados em concorrer às bolsas vinculadas aos projetos de incentivo à prendizagem - PINA.

publicado: 26/09/2018 08h43, última modificação: 26/09/2018 11h04
Projetos participantes

1. PROJETO SCILAB: PROGRAMAÇÃO NÚMERICA COM SOFTWARE LIVRE - Brunna Santana de Vasconcellos
2. PRÁTICAS DE ENSINO PARA LABORATÓRIO DE ENGENHARIA I - Brunna Santana de Vasconcellos
3. RESOLUÇÕES DE EDOS E SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES ATRAVÉS DO SOFTWARE OCTAVE: APLICAÇÃO DAS LEIS        DE KIRCHHOFF NOS CIRCUITOS ELÉTRICOS - Fabio Augusto Coelho da Cruz.
4. PRÁTICAS DE ENSINO PARA CIRCUITOS ELÉTRICOS I - Marley Fagundes Tavares
5. PROJETO DE TREINAMENTO EM PRÁTICAS DE LABORATÓRIO (QUÍMICA/BIOCOMBUSTÍVEIS) PAULO AFONSO - Mayara      Araújo Braz e Edson dos Santos
6. CENTRO DE IDIOMAS - CEI - Rita de Kássia G.N. de Lima
7. SISTEMA LABINOV - Welber Leal de Araújo Miranda
8. NOTÍCIAS ESPORTIVAS NO JORNAL CORREIO DE ARACAJU (1906-1938) - Fábio Luís Santos Nunes -  (Somente para            candidatos com perfil para Bolsa de Estudo).

Perfil desejado:

1) Ter participado do processo seletivo para o PAAE 2018.
2) Ter sido considerado (a) apto (a) a participar das seleções para as bolsas PINA (vide publicação no mural do Serviço        Social do Campus).

Como participar
Entre em contato com os proponentes dos projetos listados acima para se candidatar.

Dúvidas:

Procure o Serviço social