Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > 2017 > Solicitação de Renovação de Matrículas - Subsequente (2017.2)

Solicitação de Renovação de Matrículas - Subsequente (2017.2)

publicado: 13/12/2017 18h16, última modificação: 13/12/2017 18h19

A Coordenação de Registros Escolares – CORES , informa aos alunos veteranos dos Cursos da forma Subsequente (I ao IV módulos e TCC/Estágio Curricular) que estará recebendo, nos dias 27 e 28 de dezembro de 2017através do Sistema SUAP suap.ifba.edu.br ), as solicitações para Renovação de Matrículas.

O(a) aluno(a) que ainda não atualizou o cadastro no Suap, deverá atualizá-lo junto à CORES e COINF sob pena de não conseguir renovar a matrícula.

Observações importantes:

· O(a) aluno(a) do I ao IV módulo deverá selecionar todas as disciplinas disponíveis para sua Turma. Já o aluno de TCC/Estágio Curricular deverá apenas “Confirmar Vínculo”.

· O(a) aluno(a) que não conseguir realizar a matrícula no período estipulado deverá procurar a CORES a partir do dia 03 de janeiro de 2017 para reajustar a matrícula.

· As renovações de matrícula serão homologadas no Suap até dia 12 de janeiro de 2017.