Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Comunicados > 2017 > Edital 002/2017 - Processo Seletivo de Projetos de Monitoria

Edital 002/2017 - Processo Seletivo de Projetos de Monitoria

publicado: 21/08/2017 15h46, última modificação: 16/10/2017 09h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA – Campus Paulo Afonso, no uso de suas atribuições legais, por meio da Gestão da Assistência Estudantil, torna público, aos docentes e técnicos administrativos interessados, o processo para submissão de projetos para o Programa Complementar de Monitoria, vinculado à Política de Assistência Estudantil do IFBA, para o desenvolvimento de atividades em conjunto com os (as) estudantes selecionados(as) nessa modalidade, observando os critérios contidos neste edital, de acordo com o Documento Normativo da Política de Assistência Estudantil do IFBA, Resolução N° 25, aprovada pelo CONSUP em 23/05/2016 referendada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação e pelo Decreto nº 7.234 de 19/07/2010.

Os projetos de monitoria, vide Anexo II do edital, devem ser encaminhados, juntamente com o Plano de Trabalho (vide Anexo III do edital), à Gestão da Assistência Estudantil do IFBA Campus Paulo Afonso na forma impressa e assinada pelo (a) proponente, no prazo estabelecido pelo Anexo I no Edital 02/2017.

Serão oferecidas o total de 16 bolsas distribuídas entre os projetos de monitoria homologados pela Gestão da Assistência Estudantil, observando-se o limite de 1 bolsa por projeto.

O prazo para encaminhamento dos projetos é de 22 à 31 de agosto de 2017.

Demais informações, vide edital!