Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Administrativo > ASCOM

ASCOM

por Campus Paulo Afonso publicado 29/03/2017 09h52, última modificação 19/02/2018 12h09
Assessoria de Comunicação

Compete a Coordenação de Comunicação disponibilizar a informação de forma rápida e eficiente para toda a comunidade do IFBA - Campus de Paulo Afonso, desenvolvendo informativos institucionais  na versão online por meio do site institucional e das redes sociais. Além disso, cabe a este setor, fiscalizar e normatizar as praticas de divulgação nos murais e dependências do campus, organizar e cobrir eventos, assessorar o Gabinete do Diretor Geral e os demais setores da instituição.

A informação e a comunicação são instrumentos que aproximam a comunidade e o IFBA Campus aulo Afonso, sendo a política de transparência um estímulo para a colaboração crítica e a confiança.

A Comunicação Social do IFBA se propõe a implantar ações afirmativas de comunicação visando divulgar o importante papel dos Institutos Federais na educação, utilizando sua política gratuita, compromissada e de qualidade.

A Coordenação de Comunicação Social possui como atribuições:

• Planejar, estrategicamente, ações de promoção do Instituto; e
  • Gerenciar a imagem institucional entre públicos internos, externos e Governo;
  • Elaborar, estruturar, implementar e supervisionar a política de comunicação;
  • Elaborar, em acordo com a Diretoria, os instrumentos de comunicação do Campus;
  • Promover a integração entre o Instituto e a comunidade, através dos meios de comunicação interno e externos;
  • Facilitar o acesso as informações de interesse institucional por meio dos veículos oficiais de comunicação.
  • Realizar outras atividades correlatas e afins.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Coordenador - Fernando Costa dos Santos