Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Retificação altera data de inscrições para curso na área de Mecânica

Retificação altera data de inscrições para curso na área de Mecânica

por Jamile Teixeira publicado: 11/01/2019 17h17, última modificação: 11/01/2019 17h17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, retificou o edital para o curso Noções Básicas de Preparação e Operação da Geradora de Engrenagens Renânia.

A retificação altera a data de início das inscrições que acontecerão, de forma presencial, no Departamento Acadêmico de Tecnologia Mecânica (DAMT), de 18 até 24 de janeiro. O atendimento será das 9h às 19h, sendo necessário contribuir com 1 kg de alimento não perecível, no momento da inscrição, para ser doado à entidade filantrópica.

O curso ofertará 10 vagas no turno matutino e 10 no noturno. Das 20 vagas totais, oito serão destinadas ao público externo, que deve comprovar participação em curso relacionado à área da mecânica. As outras dez vagas serão para estudantes dos cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente ou do curso superior de engenharia mecânica do campus. Outras duas vagas devem ser preenchidas por profissionais técnicos em mecânica que atuam na instituição.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail mecanica@ifba.edu.br.

Edital - Retificado em 11 de janeiro de 2019

Leia mais: IFBA oferta 20 vagas para curso na área de mecânica, no campus Salvador

Comunicação – Campus Salvador