Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > IFBA oferta vagas como polo de apoio de especialização em Práticas Assertivas

IFBA oferta vagas como polo de apoio de especialização em Práticas Assertivas

por Iali Moradillo publicado: 04/02/2019 12h51, última modificação: 04/02/2019 12h51

Estão abertas as inscrições para concorrer às vagas remanescentes do processo seletivo para o Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu), na modalidade a distância, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.

Ofertada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a especialização conta com Polos de apoio em todo o país, sendo o campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) um deles, disponibilizando 45 vagas.

No total, são ofertadas 1.126 vagas no país, sendo 60% destinadas a profissionais da educação pública federal; 28% da educação pública estadual; e 12% da educação pública municipal.

O curso se destina, principalmente, a profissionais de nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) que atuam em instituições da rede pública de ensino, como docentes, tutores, instrutores e gestores (secretários, pedagogos, coordenadores, diretores, pró-reitores e demais profissionais da educação).

A inscrição é realizada exclusivamente através do Portal do Candidato, até as 17h (horário local) do dia 12 de fevereiro. O processo seletivo, examinado por uma comissão designada pela Direção Geral do Campus EAD do IFRN, é realizado de forma classificatória e eliminatória, através da análise de títulos, conforme quadro I – Critérios de Análise de Título do edital.

Mais informações podem ser obtidas na  página do curso ou através do e-mail padg.proeja@ifrn.edu.br