Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Lançado novo edital para estágio de níveis médio e superior no campus Salvador

Lançado novo edital para estágio de níveis médio e superior no campus Salvador

por Henrique Soares publicado: 11/03/2019 16h03, última modificação: 12/03/2019 13h32

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou hoje (11) o edital do processo seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

As inscrições começam amanhã (12) e podem ser realizadas até o próximo domingo (17). A carga horária será de 20 ou 30 horas semanais. O valor da bolsa-estágio pode chegar a até R$ 520, somados ao auxílio transporte.

Os interessados em participar devem ter a partir de 16 anos na data da inscrição. Podem concorrer estudantes de nível superior que estejam cursando do terceiro ao sexto semestre de administração, economia, ciências contábeis, secretariado e biblioteconomia. Entre estudantes de nível médio, podem participar da seleção quem esteja no segundo ano de qualquer curso profissionalizante. O edital também prevê concorrência específica para técnicos em informática e em saúde bucal a partir do segundo ano.

A seleção vai contar com reserva de vagas para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos, além de candidatos com deficiência. As orientações para participar da reserva de vagas estão no edital. A lista com os candidatos que serão avaliados pela banca de verificação de autodeclaração será divulgada na próxima segunda-feira (18) e a avaliação ocorrerá na terça-feira (19). O cronograma completo pode ser conferido no edital.

Mais informações: (71) 2102-9521 e http://portal.ifba.edu.br/salvador

Comunicação – Campus Salvador